Planejamento fez da festa um sucesso


Coordenador de Cultura de Porto Rico, João Neves, disse que o planejamento fez a diferença na organização para a festa de aniversário da cidade, que foi planejada por uma equipe durante mais de seis meses.

Uma das novidades foi a inclusão de Porto Rico do Maranhão no calendário do circuito estadual de rally de motocross, com destaque para o piloto Cilderlan, que é filho da cidade e ficou em segundo lugar. A prova foi disputada por pilotos de Mirinzal, Amapá do Maranhão, Governador Nunes Freire, Alcântara, Cururupu e Apicum-Açu.

Outras competições animaram a festa do 13º aniversário de Porto Rico. O show de calouros foi ganho por Adriano Nascimento, seguido de Lázaro do Rosário. A estudante Josiane Coimbra, natural do povoado Rio Grande, foi eleita a Garota Porto Rico – 2007, bem como a 10ª Gincana Cultural que teve como vencedora a equipe “Dinheiro na Cueca” e em segundo lugar “Os Bagunceiros”.

João Neves disse que a equipe organizadora de eventos está planejando uma grande festa para reveillon, seguida carnaval e do campeonato de futebol de Porto Rico. O campeonato disputado este ano foi vencido pelo terceiro ano consecutivo pela bem organizada equipe de Remanso, que levou o prêmio recorde de R$ 1 mil, medalhas e troféus, enquanto o vice-campeão recebeu o prêmio de R$ 500,00.

Além do campeonato de futebol foram disputadas provas de corrida de bicicleta, de canoa, jegue, rally de motocross, veloterra, vôlei de praia e de quadra. A festa foi encerrada com apresentação da banda Cana com Uva.

Fonte: correiodosmunicipios.com.br

0 comentários :: Planejamento fez da festa um sucesso

Enviar um comentário